Raniery Paulino diz que “não caibo, neste momento, no MDB” e deixará o partido após aliança com Ricardo Coutinho

Veneziano Vital, senador e presidente do diretório estadual do MDB, formalizou sua pré-candidatura, em um evento em João Pessoa.

O deputado estadual Raniery Paulino demonstrou insatisfação em relação aos caminhos que o seu partido MDB tomou, nesta segunda-feira (21), ao formalizar a aliança com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Veneziano Vital, senador e presidente do diretório estadual do MDB, formalizou sua pré-candidatura, em um evento em João Pessoa.

Nas redes sociais, o deputado estadual, que havia informado em entrevistas que manteria o seu apoio ao governador João Azevêdo para a disputa a reeleição em outubro deste ano, garantiu que não “transigirei nos meus princípios” e destacou que a aliança com Ricardo Coutinho sempre foi algo que combateu na sua vida política.

Por conta disso, o parlamentar deve deixar a sigla. “Não transigirei nos meus princípios, infelizmente o MDB da Paraíba deu uma guinada numa aliança com aquele que sempre combatti, que discrepa com os valores que sempre pautaram minha vida pública. Não caibo, neste momento, no MDB”, disse. O deputado está em Brasília e informou ao ClickPB que vai acompanhar as movimentações à distância para se posicionar.

clickpb

Related posts

Deixe uma resposta