Raniery Paulino: “Não existe outro sentimento em meu coração a não ser gratidão.”

“Não existe outro sentimento em meu coração a não ser gratidão”, disse o primeiro suplente de Deputado federal pelo Republicanos, Raniery Paulino, após a apuração final das eleições de 2022.

O deputado estadual registrou através das suas redes sociais o histórico de sua campanha e agradeceu a todos.

” Finalizo essa missão com a certeza que fizemos a melhor campanha de nossas vidas, uma campanha que trouxe em sua essência o que existe de mais nobre: a verdade. Acreditamos em nossas lutas, em nossa história de Palavra e Ação, celebramos os nossos mentores, e por ter verdade em cada palavra dita, fomos abraçados por paraibanos de várias cidades, pois acreditaram em nosso ideal de fazer da política um instrumento de transformação social, de valorização das pessoas e em defesa da Paraíba. A nossas lutas não param com o fim dessa etapa, elas seguem, pois não se trata de um projeto meramente político, é uma missão de vida”, cumprimentou Raniery.

Na oportunidade, Paulino agradeceu a todos que confiaram nele durante toda a campanha.”Gratidão a todos os paraibanos que depositaram a confiança em mim, aos amigos e amigas que estiveram comigo diante de todas as adversidades de uma campanha dessa magnitude, aos meus familiares, alicerce de tudo, e claro, a Deus, pela oportunidade de abrir os olhos pela manhã e acreditar que posso fazer a diferença para que a Paraíba seja cada vez melhor. Um abraço fraterno e a luta continua.”

Raniery Paulino obteve 33.550 votos.

acessopolitico

Related posts

One Thought to “Raniery Paulino: “Não existe outro sentimento em meu coração a não ser gratidão.””

  1. Muito bom seu artigo Parabéns pelas informação

Deixe uma resposta