Renato Meireles poderá desistir de sua candidatura a Deputado Federal

Novas expectativas surgem na política de Guarabira, nesta segunda-feira (4). A expetativa é em relação a possível desistência da pré-candidatura a deputado federal de Renato Meireles, atualmente vereador da base de oposição na Câmara Municipal.

O parlamentar, postou em suas redes sociais, uma fotografia ao lado de Tiberio Limeira, ex-secretário de Desenvolvimento Humano, e ao lado do deputado estadual Raniery Paulino, pré-candidato a deputado federal (Republicanos).

O zum zum zum da política especulava há alguns dias atrás, a desistência de Renato, deixando o caminho livre para Raniery. Meireles poderá se ocupar na articulação política pelas bandas de cá.

O fato é que o vereador anuncia uma entrevista coletiva no shopping Cidade Luz, nesta terça-feira, às 10h da manhã. Nela, fará um anúncio importante. Pode ser dito tudo isso que antecipamos, assim como pode não ser nada disso. Afinal, tudo pode acontecer, inclusive nada.

 

Related posts

One Thought to “Renato Meireles poderá desistir de sua candidatura a Deputado Federal”

  1. Antonio Guedes

    Essa possível desistência de Renato Meireles de disputar uma vaga na Câmara Federal, está me cheirando mal,tem arrumadinho nessa história,tem maracutaia aí.

Deixe uma resposta