Ruy diz que Pedro Cunha Lima é único que tem coragem de fazer discurso que outros não têm e que ousa combater privilégios

“Tem vários candidatos que tem medo da pré-candidatura de Pedro, que tem medo de debater com Pedro porque é o único pré-candidato que tem coragem para propor a ruptura”, disse o deputado

O deputado federal Ruy Carneiro disse que o pré-candidato a governador, deputado Pedro Cunha Lima, é o único que tem coragem de fazer o discurso que outros não têm e que ele ousa combater privilégios. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (28).

“Tem vários candidatos que tem medo da pré-candidatura de Pedro, que tem medo de debater com Pedro porque é o único pré-candidato que tem coragem para propor a ruptura”, declarou o deputado federal, ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Ruy Carneiro, entre as qualidades de Pedro Cunha Lima como pré-candidato a governador da Paraíba estão as seguintes. “Primeiro que é ficha limpa, preparado, não tem processo. Isso já é uma vantagem, então entra em campo tranquilo. Segundo: ele tem a coragem de fazer o discurso que os outros não têm.”

ClickPB

Related posts

Deixe uma resposta