Santa Rita entra no sexto dia sem água, moradores usam as redes sociais para denunciar situação e ANE não se pronuncia

Santa Rita entra no sexto dia sem água, moradores usam as redes sociais para denunciar situação e ANE não se pronuncia

Escolas fechadas, população sem água e quando tem água, de má qualidade. É esse o cenário encontrado na cidade de Santa Rita

A empresa Águas do Nordeste (ANE) foi contactada no início da manhã desta quinta-feira

Escolas fechadas, população sem água e quando tem água, de má qualidade. É esse o cenário encontrado na cidade de Santa Rita, desde a decisão do prefeito da cidade tirar a Gagepa da gestão das águas do município.

As aulas em sete escolas localizadas em Santa Rita foram interrompidas pela escassez de água que vive o município desde que o serviço de abastecimento foi privatizado pela prefeitura.

Os moradores têm usado as redes sociais para expor a falta de água e protestar contra o prefeito Emerson Panta. A  população reclama de água barrenta nas torneiras e ter que percorrer quilômetros para chegar a uma fonte no município.

Diante do cenário de caos da cidade, o Governo do Estado decidiu contratar carros-pipa manter o funcionamento das instituições de educação.

A empresa Águas do Nordeste (ANE) foi contactada no início da manhã desta quinta-feira (26), mas até o fechamento dessa matéria, ainda não havia se pronunciado sobre.

clickpb

Related posts

Deixe uma resposta