Torcedores do América-RN colocam fogo em bandeiras e destroem objetos da torcida do Botafogo-PB

Torcedores do América-RN colocam fogo em bandeiras e destroem objetos da torcida do Botafogo-PB

Eles estiveram no Estádio Almeidão para acompanhar o jogo com o São Paulo Crystal, pela Série D.

Torcedores do América-RN colocaram fogo em bandeiras, além de destruírem instrumentos musicais e faixas de uma torcida organizada do Botafogo-PB, na tarde deste sábado (11), no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Eles vieram à capital para acompanhar a partida do Mecão contra o São Paulo Crystal pelo Campeonato Brasileiro da Série D, que terminou em 1 a 1. Conforme a Polícia Militar (PM), a confusão aconteceu durante o intervalo da partida. Os objetos estavam guardados em uma sala no estádio.

Alguns integrantes da torcida do América-RN atearam fogo em uma das faixas e o Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas. Segundo testemunhas informaram à reportagem, a PM conteve o grupo com balas de borracha. Parte dos torcedores ainda levou bandeiras do Belo para o ônibus, e em seguida, devolveram após abordagem da polícia.

Foto: Verinho Paparazzo / RTC

Nenhum dos torcedores foi levado para a delegacia. A torcida foi escoltada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e PM até a BR-101 e seguiu viagem para o Rio Grande do Norte.

Até a publicação desta matéria, o América-RN não havia se pronunciado sobre o ocorrido.

portalt5

Related posts

Deixe uma resposta