Portal Mídia

O maior portal de Guarabira e do Brejo

URGENTE: advogado que atropelou motoboy é preso em Campina Grande-PB

Pedro Mário Freitas Alves Fernandes estava foragido desde o último sábado e a prisão foi confirmada agora há pouco, pelo delegado Ramirez São Pedro.

ENTENDA O CASO:

Um motoboy foi atropelado propositalmente por um advogado na noite da sexta-feira (3), em Campina Grande. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que após atingir a vítima o suspeito desce do carro e agride o motoboy.

O agressor foi identificado como Pedro Mário Freitas Alves Fernandes, advogado que prestava assessoria jurídica ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e ocupava cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele foi afastado das duas funções.

Investigações apontam que Pedro Mário havia sido assaltado em um bar na região do Catolé minutos antes de atropelar o motoboy. Imagens de circuito de segurança mostram o momento em que ele deixa o estabelecimento para perseguir os suspeitos.

O motoboy, Luan Sampaio contou que aguardava uma cliente em frente a um prédio e viu quando o carro entrou na rua pela contramão, mas não conseguiu desviar do carro. “O motorista gritava para que eu devolvesse o celular dele e eu não entendia por que aquilo estava acontecendo”, disse o motoboy.

O caso é tratado como agressão grave e tentativa de homicídio.

 

curtida no instagram, comentário no instagram, seguidor do instagram-4294405.jpg

nossas redes sociais

%d blogueiros gostam disto: