Valorant: Gamelanders anuncia elencos masculino e feminino

Uma das mais tradicionais equipes de Valorant do Brasil, a Gamelanders anunciou os times masculino e feminino na modalidade para a temporada 2022.

Na Gamelanders Blue, a equipe masculina, Guilherme “Nyang” é o único remanescente da escalação anterior. Ele está na organização desde a criação do time, em junho de 2020. Os outros quatro contratados são Vinicius “v1nNy”, Douglas “dgzin”, Davi “chase” e Deivid “Fuzari”, que faziam parte da Stars Horizon e jogavam juntos desde a B4.

Depois de uma temporada 2021 em que não repetiu o sucesso de 2020, a Gamelanders reformulou a line-up. Um dos astros do time, Leonardo “mwzera” foi emprestado para a Vivo Keyd para o Valorant Champions 2021A Gamelanders Blue é uma das equipes convidadas para a fase de grupos da Etapa 1 do Valorant Challengers Brazil, campeonato nacional integrante do circuito competitivo Valorant Champions Tour (VCT) 2022. O torneio está marcado para começar em 13 de fevereiro. e deve ser anunciado pelos Guerreiros em definitivo para 2022.

Na Gamelanders Purple, a equipe feminina, o elenco precisou ser reconstruído do zero, já que as antigas jogadoras, que dominaram o cenário brasileiro de Valorant em 2021 com 13 títulos, foram contratadas pela Team Liquid.

As novas representantes da Gamelanders Purple são Isabeli “isaa”, Antônia “antG”, Beatriz “biazik”, Letícia “Joojina” e Giulia “lissa”.

A equipe deve disputar o VCT Game Changers, circuito oficial de competições femininas de Valorant no Brasil.

Related posts

Deixe uma resposta