Veja o que rolou no 1º final de semana do São João de Campina Grande

Veja o que rolou no 1º final de semana do São João de Campina Grande

Banda Palov, Zezo, Mano Walter, Luan Estilizado, Xandy Avião e Flávio José foram alguns dos que já passaram pelo palco principal

Os dias de festa do ‘Maior São João do Mundo’ estão apenas no início mas as atrações já marcaram o primeiro final de semana no Parque do Povo, em Campina Grande. Artistas como Banda Palov, Zezo, Mano Walter, Luan Estilizado, Xandy Avião e Flávio José foram apenas alguns dos que já passaram pelo palco principal. E a programação promete muito forró, alegria e amor neste domingo (12), Dia dos Namorados, noite escolhida para acontecer o casamento coletivo.

Quadrilhas

Também neste sábado (11), foi aberto o Festival Campinense de Quadrilhas Juninas, tradicionalmente realizado na Pirâmide do Parque do Povo, durante os festejos d’O Maior São João do Mundo. A quadrilha Expressão Junina, do bairro da Catingueira, foi a primeira a abrilhantar a noite mostrando que dançam muito forró.

As apresentações, por sua vez, seguem durante parte da noite, com as juninas Cestinha de Flores, Mistura Gostosa, Flor de Lampião e Filhos de Campina. Em 13 de junho, as juninas Moleka 100 Vergonha, Escurrega Mai Num Cai, Arraial em Paris, Rojão do Forró e Baião D2.

Noite de sábado

O segundo dia do Maior São João do Mundo, edição 2022, abriu a programação, no palco principal do Parque do Povo, com a Banda Palov, aquecendo o frio do inicio da noite dos forrozeiros. Em seguida, o cantor Zezo trouxe para o público grandes sucessos, sendo acompanhado em coro durante todo o show.

Com suas músicas cheias de emoção e romantismo, nesta segunda noite do São João de Campina Grande, o seresteiro cantou canções como “Meiga Senhorita”, “Eu duvido”, “Decida” e “Diga pra mim”, além de clássicos de outros artistas, como “Evidências”, eternizada por Chitãozinho e Xororó, e “Lavei a roupa de cama”, de Toca do Vale.

Homenagem

Após a apresentação de Zezo, a cantora Marília Mendonça foi lembrada e homenageada por Mano Walter. Durante a apresentação, o alagoano começou a cantar a música “O que houve?”, sucesso que foi gravado em parceria com a sertaneja. Emocionado, o artista apontou o dedo para o céu e dedicou o momento para Marília.

“Essa é pra você, Marília”, exclamou. A voz gravada da cantora surgiu e o público cantou junto e um turbilhão de emoções tomou conta do palco principal. “Segura a voz da Marília que Campina Grande vai cantar”, disse o cantor.

Se apresentou no palco principal do Parque do Povo o forrozeiro Luan Estilizado.

portalt5

Related posts

Deixe uma resposta