Em Sessão Extraordinária realizada nesta sexta-feira (25) o vereador Geraldo Araújo se posiciona contra a aprovação do projeto que viabiliza reforma do Casarão em Juarez Távora.
Em Sessão Extraordinária realizada na noite desta sexta-feira (25), na Câmara Municipal de Juarez Távora, confusão e gritaria por parte do vereador Geraldo Araújo, que com os ânimos exaltados, se posicionou contrário à aprovação do projeto que viabiliza a reforma do Centro de Convivência do município, mais conhecido como Casarão.
O prédio público, muito utilizado para reuniões e eventos pela população de Juarez Távora, se deteriorou na gestão anterior (2013/2020), atualmente totalmente destruído por falta de manutenção, herança indesejada da gestão passada, se faz necessário uma reforma em toda a sua estrutura para que volte a ser útil para os juarezenses, sem contar que é um dos cartões postais do município.
Apesar do vereador Geraldo Araújo se posicionar contra a aprovação do projeto para a realização da reforma, os demais parlamentares aprovaram o projeto.