Em Sessão Extraordinária realizada nesta sexta-feira (25) o vereador Geraldo Araújo se posiciona contra a aprovação do projeto que viabiliza reforma do Casarão em Juarez Távora.
Em Sessão Extraordinária realizada na noite desta sexta-feira (25), na Câmara Municipal de Juarez Távora, confusão e gritaria por parte do vereador Geraldo Araújo, que com os ânimos exaltados, se posicionou contrário à aprovação do projeto que viabiliza a reforma do Centro de Convivência do município, mais conhecido como Casarão.
O prédio público, muito utilizado para reuniões e eventos pela população de Juarez Távora, se deteriorou na gestão anterior (2013/2020), atualmente totalmente destruído por falta de manutenção, herança indesejada da gestão passada, se faz necessário uma reforma em toda a sua estrutura para que volte a ser útil para os juarezenses, sem contar que é um dos cartões postais do município.
Apesar do vereador Geraldo Araújo se posicionar contra a aprovação do projeto para a realização da reforma, os demais parlamentares aprovaram o projeto.
More Stories
Secretária de saúde de Guarabira cria Fake News ao dizer que Ministério da Saúde suspendeu repasse para pagamento do piso nacional da enfermagem
Roberto Paulino destacou os avanços do ECA durante evento no auditório da UEPB, e visitou novo diretor da Cagepa em Guarabira
CPMI do Golpe quer ouvir Braga Netto, Augusto Heleno e Anderson Torres