Vídeo: ajudante de pedreiro é atingido por pilar em obra no SOF Sul

Jovem de 23 anos trabalhava no canteiro de obras da City Engenharia, no Park Sul, quando um pilar caiu em cima dele

Nesta quarta-feira (3/8), por volta das 9h, um ajudante de pedreiro ficou ferido após ser atingido por um pedaço de concreto no Setor de Oficinas Sul (SOF Sul), na Zona Industrial do Guará. A vítima trabalhava no canteiro de obras da City Engenharia, no Setor de Garagens e Concessionária de Veículos Sul (SGCV), no Park Sul.

Uma equipe administrativa do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) passava pelo local no momento do acidente. Trabalhadores da obra interpelaram o veículo e pediram ajuda. Os bombeiros acionaram o quartel da corporação mais próximo do local, que enviou outra guarnição para resgatar o jovem de 23 anos em um fosso escavado com, aproximadamente, 3m de profundidade.

Segundo o CBMDF, um pedaço de pilar que era retirado para a construção de caixa de contenção caiu em cima do operário, que teve ferimentos no tórax e na clavícula esquerda. Ele também apresentava escoriações pelo corpo.

Após a imobilização da vítima, a equipe de socorro usou uma prancha rígida para retirá-la do buraco. O ajudante de pedreiro estava consciente, orientado e estável quando foi transportado para o Hospital de Base.

metropoles

Related posts

Deixe uma resposta