Suspeito, de 31 anos, colocou Luana, de 12, em seu carro, e confessou ter estrangulado a criança até a morte. Depois, ele a enterrou em casa
Luana estava desaparecida desde o último domingo (27/11). A adolescente saiu de casa, onde morava com os pais, para ir até a padaria de um mercado, a cerca de 400 metros de distância.
Reidimar disse que ofereceu carona para a adolescente, sob a alegação de que devia dinheiro para os pais dela e que ia pagar a dívida. No entanto, o homem levou a vítima para a casa dele, onde a estrangulou usando as mãos, segundo versão dele para a polícia, gravada em vídeo. A causa exata da morte deve ser confirmada em perícia.
Sem motivo
Ao ser questionado pela polícia, Reidimar não explicou o motivo de ter matado a adolescente. Ele negou que tenha violentado sexualmente a vítima, o que poderá ser verificado por meio de perícia e investigação. A delegada Caroline Borges, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), afirmou que o autor do crime teria tentado violentar a vítima, mas ela teria se debatido, e ele a matou.
O carro de Reidimar passou por perícia na segunda. Ele também foi ouvido pela polícia no mesmo dia. Os investigadores desconfiaram, porque o carro dele apareceu estacionado em uma imagem de câmera de monitoramento que registrou o trajeto da vítima até a padaria.
metropoles
More Stories
Homem é assassinado na zona rural de Araçagi-PB
Alexandre de Moraes manda investigar se Marcos do Val mentiu sobre plano golpista
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde