Vídeo. Homem tenta colocar fogo em ex-companheira em Petrópolis (RJ)

Vídeo. Homem tenta colocar fogo em ex-companheira em Petrópolis (RJ)

Caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (16/5), na loja em que a vítima trabalha. Homem está sendo procurado pela Polícia Civil

Rio de Janeiro – Uma mulher sofreu tentativa de feminicídio em Petrópolis, região serrana do Rio. Imagens de câmeras de segurança a que o Metrópoles teve acesso mostram o momento em que um homem joga um líquido inflamável e tenta incendiar a vítima. Veja:



O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (16/5), em uma loja no centro de Petrópolis, onde a mulher trabalha. Por volta das 7h30, é possível ver os dois em luta corporal e a mulher tentando se desvencilhar do agressor, que seria um ex-companheiro.
Em certo momento, ele joga um líquido inflamável na cabeça da vítima e a segura pelos cabelos. Três pessoas entram na loja para ajudar, mas saem correndo após o homem fazer ameaças.

A mulher tenta escapar, mas o agressor a impede. No final do vídeo, o homem acaba desistindo e vai embora. O caso está sendo investigado pela 105ª DP, em Petrópolis.

Em nota, a Polícia Civil disse que a vítima prestou depoimento na delegacia e diligências estão sendo realizadas para localizar o autor do crime.

Metrópoles

Related posts

Deixe uma resposta