Vídeo mostra Nattanzinho e equipe deitados no chão durante tiroteio

Confusão, que terminou em morte, aconteceu na madrugada deste sábado (12/11),  em Floriano, no Piauí

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Nattanzinho e sua equipe deitados no chão do camarim durante um tiroteio momentos antes do show do cantor que aconteceria na madrugada deste sábado (12/11), em Floriano, no Piauí. A confusão começou logo após a apresentação de Xand Avião. O dono do hit Tem Cabaré Esta Noite subiria ao palco na sequência.

Uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos. O homem que morreu foi encontrado com uma arma na cintura e outra ao lado do corpo, segundo o G1.
Nattanzinho explicou que o tiroteio aconteceu antes dele subir ao palco.
“Eu nem subi no palco, foi antes de subir no palco, já ouvi o tiroteio. Se Deus quiser vai estar todo mundo bem. Ainda estou aqui conversando com o pessoal para saber o que realmente aconteceu. Tomara que ninguém saia machucado”, disse o dono do hit Tem Cabaré Esta Noite.

Equipe de Nattan emite nota após show do cantor acabar em tiroteio.

 

Cantor faria show neste sábado (12/11) mas teve de cancelar o evento após tragédia.

 

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas após um tiroteio, na madrugada deste sábado (12/11), logo após um show de Xand Avião, no Comércio Esporte Clube, em Floriano, a 244 km ao Sul de Teresina. Nattanzinho, que subiria ao palco logo na sequência, teve de cancelar o show. Em nota enviada a coluna LeoDias, a assessoria do cantor explicou tudo o que aconteceu e externou que as autoridades locais já estão apurando o caso.
metropoles

Related posts

Deixe uma resposta