VÍDEO: Mulher é flagrada danificando estátua de dinossauro em Sousa; prefeitura diz que agressora tem problemas mentais e não será culpada

Registro ocorreu na noite desta quinta-feira (10) no centro da cidade.

Uma mulher foi flagrada em vídeo danificando uma estátua de dinossauro no município de Sousa, Sertão da Paraíba, cidade que é o principal sítio zooarqueológico do estado. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (10).

Nas imagens é possível ver que, além do dinossauro, a mulher quebra com um pedaço de madeira luminárias ao redor da estátua. Os objetos danificados estão instalados em uma rotatória no centro da cidade.

Veja o vídeo:

 

Em contato com o ClickPB, a assessoria da prefeitura informou que as informações que a gestão recebeu é que a agressora possui problemas mentais e que, portanto, não será responsabilizada pelas despesas da reforma.

A Secretaria de Infraestrutura de Sousa também confirmou ao portal que já entrou em contato com o autor da escultura e a recuperação da obra deverá ter início na próxima semana.

A assessoria também afirmou que a prefeitura poderá promover uma campanha de conscientização sobre a importância da preservação do patrimônio público municipal.

clickpb

Related posts

One Thought to “VÍDEO: Mulher é flagrada danificando estátua de dinossauro em Sousa; prefeitura diz que agressora tem problemas mentais e não será culpada”

  1. ANTONIO FERNANDO LOPES FILHO

    Melhor filmar do que pedir para ela parar. Mentalidade fértil.

Deixe uma resposta