Walber Virgolino ironiza reclamações e diz que deixará arma em casa e levará flor para trabalhar na Assembleia Legislativa
O deputado Hervázio Bezerra havia reclamado dos deputados que vão as sessões armados e o presidente da ALPB se posicionou dizendo que estava proibido entrar armado na Casa.
O deputado estadual Walber Virgolino ironizou as reclamações de Hervázio Bezerra e Adriano Galdino e disse que deixará a arma em casa e vai levar uma flor para trabalhar na Assembleia Legislativa da Paraíba.
O deputado Hervázio havia reclamado dos deputados que vão as sessões armados e o presidente da ALPB se posicionou dizendo que estava proibido entrar armado e que iria mandar revistar os parlamentares na entrada da Casa de Epitácio Pessoa.
“PRONTO! PROBLEMA RESOLVIDO. Vou deixar a arma de fogo em casa e irei trabalhar na @assembleiapb com uma flor”, declarou Walber Virgolino nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.
ClickPB
More Stories
Raniery Paulino é destaque nacional pelo comprometimento com o bem-estar da sociedade
Michelle Bolsonaro desembarca em Brasília para mega ato do PL
Moraes manda PGR se manifestar sobre pedido de suspensão de perfis de Nikolas Ferreira