Whindersson pede, Logan Paul aceita luta e ataca Popó na web: “Você bateu em um comediante”

O youtuber Logan Paul aceitou o desafio feito por Whindersson Nunes ao fim da luta com Popó, no Fight Music Show. Pelo Twitter, Logan topou a proposta feita pelo humorista brasileiro e ainda provocou com a mensagem “continue treinando”. O anúncio gerou uma troca de farpas entre o norte-americano e Popó, que aceitou ser o técnico de Whind no combate.

– Querido @Whindersson, eu aceito seu desafio. Continue treinando ☺️ – afirmou Logan Paul.

 

Whindersson x Logan  — Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson x Logan — Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes respondeu Logan com uma mensagem também pelo Twitter:

Ao confirmar o combate, Logan Paul atacou Acelino Popó Freitas. E o tetracampeão disse que vai treinar Whindersson para nocautear o norte-americano, chamado de “brigador de rua”.

– Você é um guerreiro!! Um lutador da vida e agora dos ringues! Parabéns! Todos viram que não era brincadeira. Te dei golpes contundentes. E você seguiu em frente… como um campeão! Coração é tudo!!! Uma honra, Whindersson Nunes! Será que Logan Paul vai continuar correndo de você?! – perguntou Popó.

Logan x Whindersson  — Foto: Reprodução/Instagram

Logan x Whindersson — Foto: Reprodução/Instagram

– Popó seu c#$@, você bateu em um comediante! – atacou o americano.

 

– Comédia vai ser o show que Whindersson vai fazer logo após te nocautear. A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Está mais para brigador de rua do que um lutador!! Se liga!!! – rebateu Popó.

– É guerra! Logan Paul, o youtuber americano que se diz boxeador, deu às caras. Se manifestou com desrespeito (não aprendeu nada da nobre arte). Aceitou o desafio de Whindersson. Agora, já podemos prever o futuro dele: nocauteado; na lona do ringue – projetou Popó.

Popó técnico de Whindersson em duelo contra Logan Paul

– Com muita honra, Whindersson. Vou reforçar sua competente equipe neste confronto épico! Preparar a máquina para nocautear! Nesta guerra estaremos juntos, do mesmo lado do ringue, e conosco a força e a energia de mais de 200 milhões de brasileiros – falou o ex-pugilista.

Whindersson propôs o desafio depois de lutar com Popó. Em duelo de oito rounds, o piauiense com mais de 100 milhões de seguidores em todas as redes sociais foi castigado pelo tetracampeão mundial de boxe, mas a arbitragem deu empate no duelo.

– Posso desafiar também? O americano Logan Paul não quer lutar comigo, não? Bora, Logan Paul! – desafio Whindersson.

Whindersson Nunes e Popó empatam em luta de boxe — Foto: Ricardo Franzen

Whindersson Nunes e Popó empatam em luta de boxe — Foto: Ricardo Franzen

Whindersson treina boxe há cinco anos na academia Capital da Luta, em São Paulo. Logan Paul, por sua vez, já chegou a fazer uma luta profissional de boxe em 2019 e perdeu para o britânico Olajide Olatunji, conhecido como KSI.

O youtuber americano fez uma luta de exibição com Floyd Mayweather no ano passado, que também não teve vencedor. Whindersson, sobre esse combate, disse: “palhaçada”.

Floyd Mayweather x Logan Paul — Foto: Cliff Hawkins/Getty Images

Floyd Mayweather x Logan Paul — Foto: Cliff Hawkins/Getty Images

Related posts

Deixe uma resposta