Sob forte chuva no Estádio Pascual Guerrero, o Corinthians segue com 100% de aproveitamento e está na semifinal da Libertadores Feminina. As Brabas venceram o América de Cali por 4 a 0, com gols de Tarciane, Millene, Vic Albuquerque e Fernandinha.
O América de Cali perdeu grande chance no primeiro minuto da partida, e o Corinthians conseguiu impor sua superioridade e abriu o placar na bola parada, após Duda Sampaio quase anotar um gol olímpico.
A forte chuva afetou o desempenho das Brabas na etapa final, mas as colombianas também sentiram o efeito do gramado encharcado e não conseguiram produzir muitas chances de gol. Aos 26 minutos do segundo tempo, Yantén cometeu pênalti em Millene.
A própria atacante cobrou e converteu a cobrança. Seis minutos após o gol de Millene, a lateral Daniela Arias fez falta dura em Gabi Zanotti e foi expulsa. Nos minutos finais, Vic Albuquerque e Fernandinha deram números finais ao jogo. As Brabas irão enfrentar o Internacional ou o Colo-Colo na semifinal da Libertadores Feminina.
clickpb
Outras Notícias
Levi Ramos: jovem talento do rádio assume a comunicação de Guarabira com determinação e gratidão
Gastos com material escolar impactam orçamento de 85% das famílias
TCE-PB determina bloqueia de contas de três Prefeituras e uma Câmara Municipal por falta de envio de balancete