Um casal afirmou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ter sido agredido por cerca de 20 homens em um clube em Planaltina, na madrugada deste domingo (15/10). De acordo com relatos, as agressões começaram após a dupla tentar defender uma mulher que estava sendo espancada.
Um homem e uma mulher, ambos com 30 anos de idade, compareceram na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) informando o ocorrido.
Segundo eles, os dois estavam saindo de uma festa e foram até um estabelecimento próximo ao Balão do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), nas proximidades do Condomínio Estância. Quando entraram no local, viram uma jovem “sendo agredida por vários homens”.
Na intenção de ajudar, a dupla tentou conter os agressores. Porém, os cerca de 20 homens que estariam espancando a jovem se juntaram contra o casal e começaram a agredi-lo com socos, chutes, garrafadas e pedradas.
Segundo as vítimas, em nenhum momento os seguranças do estabelecimento prestaram apoio ou tentaram conter os agressores.
Com medo, o casal disse à PCDF que conseguiu se abrigar na sede do DER e, em seguida, acionou o Samu. Os dois foram conduzidos para o Hospital Regional de Planaltina. O carro deles ficou no local e teve os vidros quebrados.
A 16ª Delegacia de Polícia investiga os fatos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da jovem que estaria sendo agredida antes da chegada do casal.
metropoles
Outras Notícias
Decisão sobre horário de verão será na terça-feira, diz ministro; Reunião com a equipe técnica será em Brasília
Infecção por HIV em transplantes é investigada no Rio; Secretaria de Saúde e Cremerj abriram sindicância
Anatel divulga lista com 2.027 páginas de bets a serem bloqueadas