Após todo o caos dos últimos dias, o segundo show de Taylor Swift no Rio de Janeiro pela The Eras Tour levou milhares de fãs à loucura neste domingo (19/11).
Mesmo com as polêmicas com o adiamento do show do último sábado (18/11), os fãs compareceram em peso no Engenhão, que apresentava um clima mais ameno e com chuva. O tempo permanceu estável e com precipitações durante toda a apresentação da cantora.
Nas redes sociais, os fãs comemoram o retorno de Taylor, que se mostrou emocionada nos primeiros momentos do show. “Rio, vocês estão fazendo com que eu me sinta tão incrível agora”, disse.
Afastando o pensamento de que Taylor ficaria traumatizada e nunca mais voltaria ao Brasil – possibilidade que tem gerado diversos memes -, a cantora ainda ressaltou o quanto os fãs brasileiros têm sido receptivos. “Eu nunca fiz uma turnê no Brasil antes, e vocês têm sido tão bons comigo”, comemorou.
“Já Eras Tour”
Desde a última sexta-feira (18/11), a The Eras Tour vem sendo rondada por diversas polêmicas, a começar pela morte da fã Ana Clara Benevides, de 23 anos, que faleceu após passar mal de calor no evento. Na ocasião, a produtora T4F proibiu que o público entrasse com garrafas d’água, o que levou muitas pessoas a passarem mal.
No dia seguinte, às 18h, pouco antes do segundo show da turnê começar, Taylor decidiu adiar o show para que a saúde dos fãs não fosse colocada em risco no que foi o dia mais quente da semana no Rio de Janeiro. Além disso, o prefeito carioca Eduardo Paes recebeu a notícia de que Taylor não estava bem. A partir deste momento houve revolta por parte de muitos fãs que não poderiam comparecer na nova data, segunda-feira (20/11).
Além disso, houve confusão, arrastão e ação da polícia na saída do estádio após o adiamento, e um outro fã da cantora morreu na madrugada de domingo (19/11). Gabriel Santana foi morto a facadas após ser assaltado na praia de Copacabana junto de suas amigas. Ele assistiria ao show de hoje.
metropoles
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”