O influenciador e empresário Felipe Neto, 35, denunciou que sua irmã de 6 anos, Carolina, estaria sofrendo ameaças de morte. E, por isso, ele vai recorrer à polícia. O desabafo aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (8/12) nas redes sociais.
“Agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade e falar que vão matá-la na saída da escola”, escreveu.
Veja o post:
“Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem”, escreveu Felipe Neto.
Cansado, ele explicou ainda que optava pelo silêncio para tentar que os ofensores se desinteressassem pelo assunto, mas que ficou surpreso com a escalada de ódio.
“Até então eu adotei o silêncio e imaginei q elas parariam, perderiam o interesse. Mas a coisa só piora. O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente”, explicou.
metropoles
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”