Um homem de 38 anos foi preso, nesta segunda-feira (19), suspeito de estupro de vulnerável no município de Olivedos, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, ele estava se masturbando olhando para crianças e mulheres na zona rural da cidade.
O crime estava acontecendo há cerca de 1 mês e iniciou quando o homem se mudou para o sítio em que as duas crianças viviam. Policiais militares estiveram no local e constataram a situação de flagrante, conduzindo o homem para a delegacia. A prisão do homem por estupro de vulnerável foi realizada pela Polícia Civil de Soledade.
De acordo com a delegada Mairam Moura, o suspeito confessou o crime e os policiais verificaram que o homem possui processo na Justiça de Campina Grande por crimes da mesma natureza. A delegada também afirma que as crianças não possuíam vínculo com o suspeito, mas viviam no mesmo sítio que ele.
O homem foi submetido a exame de corpo de delito e será encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, onde aguardará por audiência de custódia.
G1
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”