Duas mulheres foram presas nesta segunda-feira (26/2), pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, após tentarem matar a própria mãe. As suspeitas, identificadas como Jessica de Azevedo Celestino, de 21 anos, e Vitória de Azevedo Celestino, de 20, foram abordadas pelos agentes em casa, enquanto dormiam.
Muito debilitada, a vítima procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no sábado (24/2).
Devido aos ferimentos, os plantonistas precisaram chamar uma ambulância e somente horas depois a mãe conseguiu prestar declarações.
A mãe contou que foi arrastada pelas filhas até um quarto, onde sofreu agressões com socos e foi sufocada com um pano no nariz e na boca.
Filhas riam e xingavam
Segundo o relato da vítima, além das agressões, as filhas Vitória e Jessica riam da situação e a xingavam: “Vou te matar, sua filha da puta”.
As agressões continuaram até a chegada do companheiro da vítima, que ouviu os gritos e foi conferir o que estava acontecendo.
Além das declarações prestadas pela mulher na Deam, ela mostrou áudios que recebeu das filhas mesmo após prestar queixa contra as duas.
Ainda não se sabe as motivações das agressões.
metropoles
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”