O Ministério Público de Goiás (MPGO) denunciou o delegado Kleyton Manoel Dias, acusado de estuprar a modelo e miss trans Jade Fernandes, de 23 anos, após eles saírem de uma boate em Goiânia, capital de Goiás. As informações são do g1.
Kleyton também foi denunciado por dirigir bêbado o carro em que estava com a vítima.
Em janeiro, quando começou a ser investigado, o delegado disse que repudiava as acusações e se colocou à disposição das autoridades. O investigador afirmou, na época, que provaria a sua inocência.
O crime teria acontecido na madrugada de 5 de janeiro. A vítima e Kleyton se conheceram durante o aniversário de um amigo em comum. Depois da festa, o delegado ofereceu carona para Jade, mas durante o trajeto, teria abusado da jovem.
O MP denunciou o investigado por estupro por “constranger, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal”. Se condenado, ele pode cumprir até 10 anos de prisão. De acordo com a perícia, a vítima passou por uma relação sexual violenta, o que causou uma lesão profunda em Jade.
A denúncia destaca que “em razão da força com que o ato foi praticado e da dor que sentiu, a vítima desfaleceu no assoalho do veículo e ali permaneceu até chegar em sua residência, tendo descido do carro completamente nua, sangrando e segurando alguns objetos seus”.
O delegado não se manifestou após o indiciamento.
metropoles
Outras Notícias
Nota do prefeito Zezinho da Rapadura
Justiça concede habeas corpus para Deolane Bezerra; influenciadora ficará em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica
Homem é executado na pracinha da Baía da Traição-PB