Em entrevista coletiva, o empresário Suélio Félix confirmou a imprensa que não é mais presidente do Nacional de Patos. O mandato tinha duração até outubro de 2025. Lembrando que ele estava no cargo desde o fim de 2022. O presidente do Conselho Deliberativo, Flávio Santos, assume de forma preventiva.
Segundo informações, os bastidores políticos do clubes não andam calmos. Enquanto os conselheiros alegam que o agora ex-mandatário teria abandonado o clube e deixado pendências financeiras, Suélio Félix se defende e alega que ele sofreu uma grande baixa financeira, fazendo com que ele precise focar mais em seus negócios.
“O futebol não é barato, a gente não arruma recursos da forma que queremos para que as coisas deem certo, então pela questão financeira, não dá mais para ficar como presidente do Nacional. Hoje eu não estou com condições de botar um time competitivo”, destacou.
Ainda na coletiva, o ex-presidente afirmou que as pendências financeiras de 2024 com fornecedores, funcionários, além dos 16 dias de trabalho dos jogadores, serão resolvidas esta semana. Nos próximos dias será lançado um edital para convocar novas eleições no Canário do Sertão.
clickpb
Outras Notícias
João Azevêdo lança Operação Verão 2025 e entrega duas novas viaturas para o Corpo de Bombeiros
Prefeitura de Sapé distribui 15 toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social
ALPB aprova mais de 8.300 matérias em 2024