A administração do prefeito Major Sidnei (Republicanos) em Sapé garantiu a maior vitória eleitoral da história do município, com 22.518 votos válidos, correspondendo a 79,28%. A vitória expressiva do Major, uma das maiores entre os municípios paraibanos, também se refletiu na Câmara de Vereadores, com o fortalecimento de sua bancada. A partir de 2025, o prefeito contará com o apoio de 14 dos 15 vereadores do município, garantindo a continuidade do trabalho e o bom funcionamento da gestão.
Em 2020, na sua primeira eleição para prefeito de Sapé, Major Sidnei obteve 13.352 votos, o equivalente a 49,37%. Este ano, na disputa pela reeleição, o número de votos do Major mais que dobrou em relação ao último pleito, com um total de 22.518 votos válidos (79,28%). Foram 11.651 votos a mais, o que equivale a 60,6%.
“Eu só tenho a agradecer a todos os sapeenses pelo apoio e pela confiança expressada nas urnas. A nossa votação foi o reconhecimento de um trabalho de compromisso e de resgate da autoestima da população. Sapé avançou muito nos últimos quatro anos e continuará avançando, pois temos muitas coisas boas para fazer pela nossa cidade. São ações e obras que irão melhorar muito a vida de todos, tanto na saúde, educação quanto na infraestrutura. Minha responsabilidade e cuidado com a cidade e as pessoas aumentaram ainda mais depois dessa linda demonstração de confiança expressada nas urnas”, afirmou Major Sidnei.
Perfil – Sidnei Paiva de Freitas tem 53 anos e é Major da Polícia Militar, instituição na qual ingressou em 1996. Ele é casado com Denise Ribeiro da Silva e pai de Caio Augusto. Formado em Direito, possui também especialização em Segurança Pública. Realizou vários cursos na área de segurança e recebeu diversas honrarias por sua atuação como policial. Defensor da ‘polícia de proximidade’, sempre participou do dia a dia das comunidades e se empenhou no desenvolvimento de projetos sociais. Em 2020, disputou pela primeira vez um cargo público, quando foi eleito prefeito de Sapé, sendo reconduzido ao cargo no último dia 6 de outubro
Outras Notícias
João Azevêdo garante que é pré-candidato ao senado para as eleições de 2026
Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga a própria cabine
Polícia Federal investiga fraudes no pagamento de seguro-defeso na Paraíba