O Governo Municipal de Jacaraú através da Secretaria Municipal de Educação entregou os kits escolares do ano levito de 2023 para alunos da rede municipal de ensino.
Os kits escolares são entregues desde o primeiro ano (2017) de mandato do prefeito Elias Costa (MDB), com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de ensino e facilitar a aprendizagem de cada estudante. Os kits contêm; lápis grafite, borracha, apontador, caneta, coleção de madeira, coleção hidrocor, caderno de matérias, caderno de desenho e régua. Ressaltando que os alunos também receberam o novo fardamento escolar (totalmente repaginado), um novo modelo para o ano de 2023. Ainda de acordo com a secretaria de educação os kits escolares alternam de acordo com a etapa de cada aluno. Serão mais de 3.200 estudantes beneficiados com o kit escolar e fardamento.
“Mais um ano estamos aqui entregando estes kits escolares e o novo fardamento escolar para todos os nossos alunos. Graças ao nosso prefeito Elias Costa os estudantes da rede municipal de ensino estão tendo a oportunidade de receber mais uma vez um material de qualidade para auxilia-los em seu cotidiano escolar”, pontuou a secretária de educação, Verônica Damasceno.
O prefeito Elias Costa comentou sobre a entrega do kit escolar: “O Governo Municipal e a Secretaria de Educação estão de mãos dadas mais uma vez, e agora estamos entregando os kits escolares para os alunos. A educação do nosso município vem avançando a cada ano e esta é uma forma de incentivá-los ainda mais a continuar seus estudos com qualidade”, disse.
A secretária Verônica também destacou o total compromisso e respaldo que o prefeito vem tendo com a educação de Jacaraú e com isso os resultados são evidentes e convincentes, demonstrando a evolução do quadro educacional do município.
Outras Notícias
Jovem é encontrado sem vida dentro de residência no bairro do Nordeste 1 em Guarabira-PB
Cartório de Registro Civil em parceria com ANOREG oferta casamento civil gratuito a população de Guarabira
Delegado de Mamanguape atribui a brigas entre grupos rivais, os assassinatos ocorridos na madrugada desta quarta-feira (4)