O meia Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores do clube durante a madrugada desta terça-feira, em um motel de São Paulo.
Segundo informações, alguns torcedores do Timão se dirigiram ao local e conseguiram encontrar o jogador.

De acordo com relatos, Luan sofreu agressões na região das costelas mas passa bem. O jogador estava acompanhado de cerca de cinco amigos e quatro mulheres.
O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, disse que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, entrou em contato com ele e que está averiguando o caso.
– O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem com o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema – afirmou o delegado.