Portal Mídia

O maior portal de Guarabira e do Brejo

Com atores em greve, Disney leva personagens para tapete vermelho de novo filme

Em greve para melhores condições de trabalho, atores e roteiristas de Hollywood estão “boicotando” estreias de filmes, divulgações, gravações, e outros eventos da indústria como forma de protesto.

Na noite do último sábado (15) a Disney sentiu na pele os efeitos da paralisação e precisou colocar personagens para desfilar o tapete vermelho do lançamento do filme ‘Mansão Mal-Assombrada’, que estreia nos cinemas brasileiros em 27 de julho.

Em imagens divulgadas por internautas nas redes, é possível ver Rainha Má, Mickey, Minnie, Malévola, entre outros chegando na premiere.

O diretor do longa, Justin Simien, declarou para a “Variety” que entende a falta da presença dos atores. “É muito surreal, é triste, e decepcionante. Mas não estou decepcionado com os atores, estou triste com as condições que levaram a essa situação”, explicou.

Entenda a greve

A greve de atores e roteiristas em Hollywood foi anunciada oficialmente pelo SAG-AFTRA, sindicato que representa mais de 160 mil atores nos Estados Unidos, na quinta-feira (13).

Nessa paralisação, os atores estão se juntando aos roteiristas que estão parados desde o dia 1º de maio em busca de melhores condições de trabalho.

“O que está acontecendo conosco está acontecendo em todas as áreas profissionais. Quando empregadores fazem de Wall Street e da ganância uma prioridade e esquecem dos colaboradores essenciais que fazem a máquina girar, temos um problema”, explicou Fran Drescher, presidente do SAG quando anunciou a greve.

Artistas como Bruna Marquezine, Jane Fonda, Matt Damon, Jamie Lee Curtis, Cilian Murphy, entre outros grandes atores e atrizes de Hollywood aderiram à paralisação.

 

 

 

 

 

 

cnnbrasil

%d blogueiros gostam disto: