O suspeito pelo desaparecimento de Emilly Félix, de 15 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (18), dentro de uma pousada no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A menina está desaparecida desde o sábado (15), quando saiu para se encontrar com a mãe, em Patu, no estado potiguar.
- Adolescente desaparece ao sair de casa para encontrar a mãe no interior do RN; polícia investiga
Tallyson Vagner Dantas de Almeida, de 21 anos, foi encontrado morto em um quarto de uma pousada, localizada no bairro Ouro Negro, no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu suicídio.
De acordo com informações obtidas, Tallyson é apontado como a última pessoa que teve contato com Emilly antes dela desaparecer. Na segunda-feira (17), ele prestou depoimento na delegacia e confirmou que deu uma carona a adolescente no dia do sumiço, mas negou que fez algo com ela e foi liberado.
No domingo (16), familiares e amigos de Emilly fizeram buscas em uma área de mata no município de Patu e encontraram roupas e objetos da adolescente. Até o momento ela não foi encontrada e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o caso.
clickpb
Outras Notícias
A luta pela defesa das prerrogativas e avanços para a advocacia: A candidatura de Fábio Mariano à Presidência da OAB Guarabira
TRE-PB acata recurso do MPE e indefere candidato que teria simulado casamento, em Mulungu
“Marcia Sensitiva agora é Preventiva”