O secretário estadual de Segurança, Jean Nunes, entende o ataque a um ônibus, em João Pessoa, é uma retaliação de criminosos ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela polícia. Três pessoas ficaram feridas no ataque ocorrido no bairro de Mandacaru. O motorista do ônibus está em estado grave.
Segundo Jean Nunes, a polícia intensificou as ações em algumas comunidades da capital e, para ele, querem retaliar e desafiar a polícia.
“Isso é um ato terrorista e vamos investigar. As forças de segurança tem feito um trabalho forte no combate a roubos e furtos, apreensão de drogas e armas, e tem incomodado em algumas áreas em que antigamente podia se entrar e praticar esses crimes. Isso gera descontentamento e faz com que alguns tentem desafiar ou demover a polícia de suas ações”, declarou em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Na noite de ontem (18) dois bandidos invadiram um ônibus e atearam fogo no veículo da linha 604, em um trecho da avenida Mandacaru. Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 21h. Dois passageiros e o motorista estavam no veículo e sofreram queimaduras.
clickpb
Outras Notícias
Pesquisa da Advise com Blog Chico Soares é impugnada em Lagoa de Dentro
TSE autoriza envio de tropas federais para mais três cidade na Paraíba
Polícia Federal apreende R$300 mil que seria utilizado para a compra de votos, na Paraíba