A Prefeitura de Mari, município da Zona da Mata paraibana, vai gastar R$ 1.315.560,00 na locação de veículos para coleta de transporte de lixo. O processo de licitação para a locação aconteceu em maio.
A licitação foi para locação de veículos compactadores e máquinas pesadas, para coleta e transporte de lixo até o aterro sanitário de Guarabira, município do Brejo do estado.
“Os veículos e máquinas serão destinados a suprir as necessidades das atividades realizadas pela secretaria municipal de Serviços Urbanos. Tendo a necessidade do transporte de resíduos sólidos, domiciliar e entulhos das ruas do município e transportar até o aterro sanitário localizado no município de Guarabira”, justificou a Prefeitura de Mari na licitação.
ClickPB
Outras Notícias
João Azevêdo inspeciona obras do Hospital da Mulher e do Arco Metropolitano de João Pessoa que somam investimentos de R$ 375,4 milhões
Alirio Filho participou em Brasília, de encontro com prefeitos promovido pelo Governo Federal
Prefeitura de Alagoinha-PB, realiza evento esportivo que reuniu dezenas de atletas