Um homem morreu ao tentar salvar o cachorro de um incêndio no apartamento onde ele morava com a família no Anil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (29). Hugo Sérgio tinha 30 anos, era estudante de educação física e fisiculturista. Ele trabalhava em uma academia de ginástica.
De acordo com testemunhas, ao perceber que o imóvel estava pegando fogo, ele correu para salvar a mulher e a filha. Após retirar as duas, ele voltou para pegar o cachorro da família, mas acabou ficando preso. Hugo não resistiu aos ferimentos. O cachorro sobreviveu.
As causas do incêndio são investigadas pela Polícia Civil, mas a suspeita é que tenha acontecido um curto-circuito em uma TV.
A mulher e a menina foram levadas ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A esposa de Hugo Sérgio recebeu alta. A criança teve 70% do corpo queimado e está internada em estado grave.
O corpo de Hugo foi sepultado na tarde de sábado (29) no Cemitério de Inhaúma. Parentes e amigos participaram da despedida e o definiram como um herói, por salvar a família das chamas. Mesmo abalada, a mulher de Hugo Sérgio compareceu ao enterro.
O estudante de educação física trabalhava em uma academia na Gardênia Azul e tinha paixão pelo fisiculturismo. Nas redes sociais, exibia o corpo em forma, a rotina de treinos e a paixão pela família.
clickpb
Outras Notícias
Amidi avança tratativas com Sebrae para dimensionamento, qualificação e fomento à mídia digital da Paraíba
Central de Transplantes da Paraíba registra 4ª doação de multiórgãos em menos de uma semana
ALPB ganha prêmio nacional com projeto de combate à violência contra a mulher