A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retoma as atividades nesta terça-feira (1º) com a realização da primeira sessão ordinária do segundo semestre, a partir das 9h, na sede do Poder Legislativo, em João Pessoa. A volta aos trabalhos ocorre de forma hibrida (presencial e remota).
Para o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, neste segundo semestre a Casa de Epitácio Pessoa seguirá focada em debater com a população, através de audiência públicas, temas que tragam melhorias para a qualidade de vida dos paraibanos, além de manter o calendário de ações desenvolvidas pelas Frentes Parlamentares.
“Somos os representantes do povo paraibano e é nosso dever ouvi-lo para que possamos elaborar uma legislação que beneficie a todos. Através das Frentes Parlamentares e das reuniões do Orçamento Democrático, os deputados visitam as mais variadas regiões do estado e escutam a população. É assim que seguiremos trabalhando neste segundo semestre de 2023”, garantiu Adriano.
O parlamentar destacou ainda que a Assembleia tem produzido cada vez mais a cada ano e isso se deve a atuação de cada parlamentar, que deve estar atento às necessidades do povo. “É ouvindo os paraibanos e conseguimos apresentar propostas de lei que são aprovadas nesta Casa tornando a a Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, concluiu o presidente.
Outras Notícias
Um dos chefes do tráfico no RN é preso entre Guarabira e Pirpirituba-PB
Governador em exercício entrega escolas integrais em Sertãozinho e Serra da Raiz
Polícia investiga morte de criança que se afogou ao pular de balsa entre Mataraca e Baía da Traíção