Um lance triste marcou a partida do Fluminense contra o Argentinos Juniors, nesta terça-feira (1°), pelas oitavas de final da Libertadores. (veja vídeo abaixo)
Em dividida com o lateral Marcelo, o zagueiro Sanchéz acabou sofrendo um pisão e fraturou a perna.
Após o lance, Marcelo foi expulso e deixou o campo chorando. Os times empataram em 1 x 1. Avalos marcou o gol dos argentinos e Samuel Xavier empatou o jogo, já no fim da partida.
Os times voltam a campo na próxima terça-feira (8/8), no Maracanã, para decidir a vaga nas quartas de final do torneio continental.
Outras Notícias
A Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Gerência Operacional da Causa Animal, está cadastrando ONGs, Protetores Independentes e Projetos que atuam em benefício dos animais domésticos e errantes na Paraíba.
Caso Ana Sophia: polícia confirma que menina entrou na casa de suspeito foragido e não saiu mais; VÍDEO
Caso Ana Sophia: suspeito apagou celulares e tentou destruir provas, diz polícia