Um ônibus de viagem foi assaltado nessa quarta-feira (2/8) na BR-262, próximo a Uberaba, município de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), homens armados teriam feito 21 passageiros e o motorista de reféns, e obrigado alguns deles a ficarem pelados.
O veículo saiu de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e tinha como destino Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O motorista do ônibus contou à PRF que durante o percurso um carro emparelhou com o veículo, um dos ocupantes apontou a arma para o condutor e o mandou parar o ônibus.
Logo depois, três homens encapuzados entraram no ônibus e um deles rendeu uma passageira, colocando a arma na cabeça dela. Os outros dois assaltantes ficaram com o motorista, enquanto o comparsa recolhia os bens das vítimas.
Os criminosos então mandaram o motorista dirigir até um canavial na região. No local, os bandidos obrigaram todos os reféns homens a ficaram pelados e virarem de costas. Um dos assaltantes queria que as mulheres também ficassem peladas, mas desistiu da ideia após conversar com os comparsas.
Depois do assalto, os homens fugiram em dois carros. A PRF realiza buscas pelos suspeitos.
metropoles
Outras Notícias
O secretário-chefe Roberto Paulino, esteve representando o governador João Azevêdo, na Cerimônia de outorga do Título de Cidadão Paraibano ao Exmo. Sr. Reynaldo Soares da Fonseca
A Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Gerência Operacional da Causa Animal, está cadastrando ONGs, Protetores Independentes e Projetos que atuam em benefício dos animais domésticos e errantes na Paraíba.
Caso Ana Sophia: polícia confirma que menina entrou na casa de suspeito foragido e não saiu mais; VÍDEO