Muito se fala sobre inteligência artificial e como ela vai poder interferir em áreas como trabalho, saúde, lazer, entre outras. Mas, e no sexo? De acordo com Mo Gawdat, ex-diretor de negócios do Google X, a IA tem potencial de simular experiências sexuais “extremamente realistas”.
Em entrevista ao podcast Impact Theory, o especialista revelou que a possibilidade de fazer sexo com bonecas sexuais por meio de um fone de ouvido de realidade virtual ou aumentada é alta, e as pessoas não serão capazes de dizer a diferença entre eles e o sexo na vida real.
“Se pensarmos alguns anos adiante e pensarmos em Neuralink e outras formas de se conectar diretamente ao seu sistema nervoso, por que você precisaria de outro ser?”, questionou Gawdat.
Além disso, a IA provavelmente chegue aos apps de paquera e namoro. Segundo Gawdat, namoros entre humanos e avatares podem ser o novo passo a se tomar nesse segmento.
“Como há dinheiro nisso, o que impediria o próximo aplicativo de namoro de fornecer avatares para namorar? Muita gente vai tentar”, afirmou.
metropoles
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”