Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (4/8), Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, afirmou que Pedro só sairá do clube carioca caso paguem a multa rescisória do atacante.
O assunto veio à tona após sobre a publicação do jornal português A Bola sobre o interesse do Benfica em contratar Pedro.
“Se o Benfica está interessado em comprar o Pedro, é simples: basta depositar a multa dele, conversar com o Pedro e tirar o Pedro do Flamengo. A gente tem um contrato com o Pedro e uma multa estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa, negocia com o jogador um bom contrato para ele, que eles tiram o Pedro do Flamengo. Simples assim”, afirmou.
Rodolfo Landim também colocou panos quentes no caso Pedro, onde o jogador foi agredido pelo ex-preparador físico do Flamengo Pablo Fernández após a partida contra o Atlético-MG, no sábado (29/7).
“O assunto do Pedro já está totalmente resolvido. Passado. Já está integrado, treinando com a equipe. Vamos para frente”, disse.
O discurso do dirigente teve o mesmo tom do aplicado pelo técnico Sampaoli e os jogadores após a vitória sobre o Olímpia pela Libertadores nessa quinta-feira (3/8) no Maracanã. Suspenso, Pedro não foi ao estádio e não voltou a falar sobre o caso.
metropoles
Outras Notícias
Hospital Regional de Guarabira celebra parceria com médico cirurgião da PM para realizar cirurgias de pequeno porte
Australiano que fingiu sequestro para ficar com amante terá que pagar R$ 50.000 à polícia
Dr Welligton denuncia que prefeitura de Guarabira gasta mais com quentinhas para secretários, lanches e camisas do que com cestas báricas para população carente