Um homem de 30 anos foi preso suspeito de furar os olhos da ex-esposa, de 23 anos, para que ela não enxergasse outros homens, em JoãoPessoa (PB). Ele se entregou à polícia na manhã dessa segunda-feira (7/8).
A tentativa de f3minicídi0 aconteceu na frente dos dois filhos, dentro de um apartamento. Depois de uma semana, o suspeito se entregou na delegacia e se responsabilizou pelo ato.
Segundo ele, o crime não foi premeditado, e afirma que pegou a mulher “no flagra” conversando com outro homem. “Um erro não justifica o outro. Estou aqui para me entregar, e não sou um monstro”, disse.
Em depoimento, a vítima contou que vivia um relacionamento abusivo. Segundo ela, o homem era muito ciumento e agressivo. O casal havia se separado e desde 2020, a mulher possuía uma medida protetiva contra ele.
A vítima foi atacada com diversos golpes de f4ca no rosto e ficou bastante ferida. A mulher segue internada em um hospital da região.
metropoles
Outras Notícias
A Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Gerência Operacional da Causa Animal, está cadastrando ONGs, Protetores Independentes e Projetos que atuam em benefício dos animais domésticos e errantes na Paraíba.
Caso Ana Sophia: polícia confirma que menina entrou na casa de suspeito foragido e não saiu mais; VÍDEO
Caso Ana Sophia: suspeito apagou celulares e tentou destruir provas, diz polícia