O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) suspendeu uma compra considerada irregular no valor de mais de meio milhão de reais de brinquedos confeccionados em eucalipto pela Prefeitura de Guarabira. O órgão decidiu pela suspensão cautelar dos atos decorrentes desse do pregão eletrônico.
O prefeito Marcus Diogo de Lima e a pregoeira Deborah Nathynelly Soares Pereira foram convocados para apresentar defesa. O valor de R$ 539.350 já foi pago ao vencedor do certame, Júlio Cesar Gasparini Junior – LTDA.
De acordo com a denúncia, a empresa vencedora apresentou impugnações com exigências descabidas e documentos incomuns para pregões similares, levantando dúvidas quanto a lisura do processo. Uma das empresas também teria sido desclassificada sem um nenhum motivo aparente.
Outras Notícias
“Democracia e Direito à Cultura” é tema da 2ª Conferência Intermunicipal de Cultura do Brejo e Vale do Mamanguape.
João Azevêdo e presidente da CBV lançam evento das etapas de Vôlei de Praia que acontecem no mês de novembro em João Pessoa
João Azevêdo se reúne com ministro dos Portos e Aeroportos e confirma para outubro assinatura da ordem de serviço em Patos