A câmera de segurança da farmácia onde Tiago Brito trabalhava flagrou o momento do assassinato. O autor do crime fugiu após disparar nove tiros contra o comediante.
O comerciante e humorista Tiago Brito foi assassinado com nove tiros em sua farmácia, em Ipatinga, Minas Gerais, nesta terça-feira (15). A polícia suspeita que o crime esteja relacionado a um vídeo postado por Brito em suas redes sociais.
Com cerca de 18 mil seguidores no Instagram, Brito compartilhava esquetes de humor, e o vídeo mencionado como possível motivo para o assassinato tratava-se de uma piada sobre um caso de traição que envolvia um morador da cidade.
Uma câmera de segurança flagrou toda a cena do assassinato. Nas imagens, um indivíduo não identificado chegou de carro, entrou na loja e discutiu com a vítima antes de disparar os nove tiros. Após os disparos, mesmo ferido, Brito tentou segurar o agressor, que fugiu do local.
A polícia instaurou um inquérito e a perícia está coletando evidências para a investigação. O corpo da vítima passará por exame necroscópico, enquanto o caso segue na Delegacia de Crimes Contra a Vida de Ipatinga.
brasil247
Outras Notícias
Operação do Gaeco prende defensor e assessor suspeitos de ameaçar testemunhas e destruir provas na Operação Integridade
Defensor público e advogado são presos em operação do Gaeco e Polícia Civil em Guarabira
Governo da Austrália proíbe acesso a redes socias por menores de 16 anos