Prefeitura de Guarabira abre licitação para comprar óculos suficientes para quase um quinto da população da cidade

A Prefeitura de Guarabira lançou um edital de licitação para comprar 9.982 óculos. No edital constam 15 tipos diferentes de óculos. Com uma população 57.484 pessoas, segundo IBGE, é como se quase um quinto das pessoas na cidade, uma recebesse um par de óculos. O procedimento está na fase de registro de preços e ainda não foi divulgado o valor que deve ser gasto.

Na lista dos óculos a serem adquiridos pelo município, as armações devem ser em zilo, acetato ou metal com tamanhos, cores e modelos diversos, masculino, feminino, adulto e infantil. As lentes serão em resina e poderão ser monofocais ou bifocais. A abertura da sessão pública será no dia 30 de agosto.

Guarabira é um município brasileiro do Estado da Paraíba. Situa-se a 98 quilômetros da capital paraibana.  É chamada de “Rainha do Brejo” pelo fato de ser a principal cidade-polo de uma região que compreende o Piemonte da Borborema e Início da Serra da Borborema, nas antigas denominações de Microrregiões de Guarabira e Brejo Paraibano, região esta caracterizada pelas regularidades de chuva.

 

 

 

 

 

Click PB

%d blogueiros gostam disto: