Portal Mídia

O maior portal de Guarabira e do Brejo

“Estamos unidos”, fala Renato sobre recepção da oposição a João em Guarabira

A cidade de Guarabira recebeu, nesta quinta-feira (24), mais uma edição da plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE), contemplando a 2ª Região. Em viagem, anteriormente agendada, de comemoração de 10 anos de casado, o vereador Renato Meireles (PSB) justificou a ausência e destacou a recepção oferecida pela oposição do município ao governador João Azevêdo (PSB).

“Me senti representado por Beto, Zé, Nal, por todos os colegas. Quero parabenizar o companheiro Zeno que foi o grande articulador da nossa região do Brejo, há dois meses que ele vem trabalhando a realização desse orçamento democrático. Dizer da importância da iniciativa do nosso amigo Teotônio em ter recebido toda a oposição em sua residência, mostrando a unidade da oposição para Guarabira. Reafirmo que a fala de Teotônio, de Roberto, de Raniery, é a nossa fala. Nós estamos unidos pelo bem de Guarabira”, falou Meireles em publicação nas redes sociais.

Renato ainda agradeceu ao governador pela entrega da pavimentação do acesso ao Memorial Frei Damião, cujas obras receberam investimentos de R$ 4,8 milhões, numa extensão de 6 Km. A ação tem o objetivo de impulsionar o turismo religioso e gerar novas oportunidades de negócios, empregos e distribuição de renda. “Precisamos registrar também a presença do nosso governador João Azevêdo, que esteve presente em Guarabira levando as boas novas, onde inaugurou a estrada do Frei Damião, em breve estará inaugurando a nossa Vila Olímpica”, pontuou o vereador.

Segundo Renato, as prioridades que foram eleitas na plenária do ODE desse ano para Guarabira foram um Centro Cultural, uma policlínica estadual e a pavimentação de travessias urbanas. “O orçamento democrático é um sucesso, é a participação popular, a democracia prevalecendo e o povo no poder”, completou.

%d blogueiros gostam disto: