Duas influencers brasileiras se encontram para produzir conteúdo em uma praia no Rio de Janeiro. No entanto, o que era para ser um dia normal acabou se transformando em algo inusitado. Isso porque ambas chamaram atenção nas praias com os seus corpos curvilíneos, com quadris largos e cinturas finas.
Conhecidas como mulheres plus sizes, Victoria Mattos e Gracie Bon se encontraram para gravar juntas. A intenção era mostrar ao público a diversidade de corpos que existem, embora muitos foquem apenas no padrão. “Somos lindas e demorou para enxergarmos isso”, disse Victoria, em nota.
Ambas possuem condições diferentes, porém, as influencers passaram por dramas muito parecidos durante a juventude: críticas ao corpo e à aparência. A modelo panamenha Gracie teve obesidade e já pesou mais de 130 quilos. Agora, ela tomou a decisão de usar suas curvas a seu favor.
Diferente da amiga, a brasileira tem um lipedema, condição que envolve o acúmulo desproporcional de gordura nas pernas ou nos braços. “As minhas pernas sempre foram muito grossas, os quadris superlargos e a cintura fina. Já me xingaram e eu era muito zombada, agora, é exatamente isso que me dá destaque”.
Aos 26 anos, Victoria possui 126 centímetros de quadril e 70 centímetros de cintura. “Por muito tempo foi uma tortura ter esse corpo porque me faziam não gostar dele. Agora eu tenho o maior orgulho e me realizo nos trabalhos que faço”, finalizou a influencer.
metropoles
Outras Notícias
Intervenção policial mata um negro a cada 4h em 9 estados brasileiros
Polícia apreende drogas e uma espingarda na cidade de Sousa