A despedida do gerente de banco Adiel Cardoso Schafascheck, 38 anos, morto após ser dopado por uma mulher em Natal (RN), acontece nesta terça-feira (26) em Mafra, no Norte de Santa Catarina, estado de origem dele.
Segundo a família, em comunicado, o sepultamento ocorreu às 16h, no Cemitério Municipal, após velório na Capela Mortuária Municipal. Ele deixa esposa e três filhos.
“Sua presença iluminava a vida de todos que o conheciam, e sua ausência será sentida de forma intensa por todos nós. Ele foi um verdadeiro vencedor em tudo que almejou'”, destaca a nota.
Adiel morava e trabalhava em João Pessoa (PB) e estava em Natal a trabalho. Segundo a amiga Katlin Medelene Wormsbecher, costumava se deslocar pelo Brasil por causa da profissão.
No Instagram dele, constam passagens pelo Paraná, Minas Gerais, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Segundo a delegada Taís Aires, as investigações revelaram que após uma reunião de trabalho na quinta-feira (21), Adiel foi a um bar com amigos. Lá, ele conheceu duas mulheres e saiu na companhia delas.
Já na manhã de sexta-feira (22), ele foi encontrado morto, nu, em um terreno em na Zona Sul de Natal. Testemunhas disseram que o corpo foi deixado no local por duas mulheres que estavam em um carro branco.
Homem foi dopado
Uma mulher de 28 anos foi presa na noite de sexta-feira (22) suspeita do latrocínio. De acordo com a investigação, o homem foi vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela”, famoso por fazer com que as vítimas entrem em estado de inconsciência e, posteriormente, tenham bloqueios de memória.
Em depoimento à Polícia, a mulher confessou que dopou Adiel para roubá-lo, mas ele começou a passar mal. Segundo ela, neste momento decidiram abandoná-lo no terreno em Capim Macio. Ela confirmou que estava acompanhada por outra mulher, mas se negou a dar informações.
Além da suspeita identificada, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou a participação de mais uma mulher no latrocínio.
Da vítima, conforme a investigação, as mulheres levaram pertences e dinheiro
G1
Outras Notícias
Comissão da Câmara aprova projeto de lei que proíbe divulgação de jogos de azar por influenciadores
Anitta posta foto nua horas antes de puxar bloco no Carnatal
Terra e Paixão: reta final da trama tem reviravolta para Irene e Hélio