A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (27/9), um jovem de 19 anos acusado de matar o próprio irmão, de 7 anos, na região do Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. O corpo da criança estava esquartejado, já em decomposição, debaixo da cama do próprio suspeito de cometer o crime.
Policiais do 100º DP (Jardim Herculano) que efetuaram a prisão afirmam que investigavam o desaparecimento do garoto desde terça-feira (26/9). Ao chegar à casa, a equipe sentiu um cheiro bastante forte vindo de um dos quartos e pediu aos pais dos irmãos para verificar o local. Durante a vistoria, foi encontrado um saco preto com pedaços do corpo do menino, chamado Caio.
O suspeito foi interrogado e, segundo os policiais civis, confessou ter matado o próprio irmão. De acordo com os investigadores, o rapaz não demonstrou arrependimento e teria dito que cometeu o crime apenas porque queria matar alguém.
No local, também foi encontrado um facão que teria sido usado no assassinato. No início da noite desta quarta, a Polícia Civil ainda buscava mais informações sobre o ocorrido.
metropoles
Outras Notícias
Raniery fala sobre a ida de Léa Toscano ao gabinete de Hugo Motta
Diferente do grupo de Léa, Raniery afirma que oposição está unida
Além de Deda, Raniery diz que há mais insatisfeitos no grupo de Léa Toscano