Fãs da Ivete Sangalo estão decepcionados com a cantora. A coluna descobriu que um dos eventos que a cantora faria em Salvador no final do ano foi cancelado, deixando muita gente na mão. O Grand Réveillon Bahia Marina, que traria a apresentadora como uma das atrações, junto com Xanddy e Bell Marques, no dia 31 de dezembro, chegou abrir as vendas no dia 4 de agosto, mas o link para compra foi retirado do ar.
Os ingressos custavam mais de R$ 1.700 e quem havia adquirido não gostou nadinha, principalmente quem estava indo para a Bahia somente para celebrar o anovo novo. “Oi? E as passagens? E o hotel? Merece meu respeito? Merece um processo. Réveillon já começando cancelado. Palmas pra você!”, desabafou um internauta.
Além dos shows, a festa iria oferecer um serviço de alto padrão, all inclusive, com direito a cardápio exclusivo assinado por chefs conhecidos da cidade soteropolitana. “O Grand Réveillon Bahia Marina nasceu com o objetivo de proporcionar aos baianos e turistas uma virada de ano inesquecível e glamurosa”, disse Binho Ulm, sócio da 2GB Entretenimento, uma das empresas responsáveis pela pródução, em entrevista ao Alô Alô Bahia.
A outra companhia que assinava o Grand Réveillon Marina Bahia é a Salvador Produções, que na ocasião da abertura das vendas, afirmou que a celebração do novo ano seria especial: “A chegada de 2024 será uma experiência inesquecível, que vai reunir luxo, sofisticação e requinte à música, gastronomia e alegria em uma só celebração. Não perca essa oportunidade de viver momentos memoráveis e dar as boas-vindas ao novo ano em grande estilo”.
Nos perfis da produtora não há nenhum lembrete de que a festa não vai acontecer. Já a assessoria de imprensa emitiu um comunicado confirmando o cancelamento: “Devido a algumas questões burocráticas e operacionais, o Grand Réveillon Bahia Marina 2024 foi cancelado. As vendas foram suspensas e os clientes que adquiriram ingresso para a festa estão sendo contactados via ligação telefônica de forma pessoal e com atenção para realização do estorno da compra”.
metropoles
Outras Notícias
Nota do prefeito Zezinho da Rapadura
Justiça concede habeas corpus para Deolane Bezerra; influenciadora ficará em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica
Homem é executado na pracinha da Baía da Traição-PB