Suzanne Somers, atriz conhecida por interpretar Chrissy Snow na série Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais, morreu neste domingo (15/10) aos 76 anos de idade. Segundo R. Couri Hay, assessor da artista, a morte foi em decorrência de um câncer de mama.
“Suzanne Somers faleceu pacificamente em casa nas primeiras horas da manhã de 15 de outubro. Ela sobreviveu a uma forma agressiva de câncer de mama por mais de 23 anos. Suzanne estava cercada por seu amoroso marido, Alan, seu filho, Bruce, e seus familiares”, disse o assessor para o Page Six.
A atriz completaria 77 anos de idade nesta segunda-feira (16/10) e a família planejava uma celebração. “Em vez disso, eles celebrarão sua vida extraordinária e agradecerão aos milhões de fãs e seguidores que a amaram profundamente”, afirmou Hay.
A estrela de Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais foi diagnosticada com câncer de pele aos 30 anos e se curou. Anos depois, quando chegou aos 50 anos, ela recebeu o primeiro diagnóstico de câncer de mama e, desde então, tentava se curar da doença.
O enterro acontecerá nesta semana e será restrito aos familiares. No próximo mês, eles farão um memorial em homenagem à artista.
metropoles
Outras Notícias
Raniery garante acabar com a “indústria de multas” criada na gestão Diôgo/Toscano
Mulher morre queimada pelo marido após descobrir estupro das filhas
TSE vai assinar e lacrar sistemas das urnas eletrônicas para eleição