A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deu uma resposta a Tiago Pavinatto após o jornalista associar o suicídio da influencer conservadora Karol Eller à tentativa de reprimir o desejo por mulheres, classificado por ele como “reorientação sexual”.
Homossexual “convicto”, o ex-apresentador da Jovem Pan afirmou que a cura gay é um processo de “tortura mental” que costuma levar a quadros de depressão. O texto sobre o suicídio de Karol Eller foi publicado por Pavinatto acompanhado da música “Take me to church” [Leve-me à igreja], da banda Hozier.
Michelle Bolsonaro, então, respondeu a Pavinatto numa rede social:
“Lembrando, meu querido Pavinatto, que a nossa Karol sofria de depressão decorrente de uma vida de abusos”, escreveu a ex-primeira-dama.
“Jesus tem uma forma especial e particular para tratar os Seus filhos. Ele veio para trazer luz, vida e transformação”, finalizou Michelle Bolsonaro.
Mostrando que aceitou o comentário sem ressentimento, Pavinatto curtiu a postagem da ex-primeira-dama e a fixou no topo da lista de respostas.
Como mostrou a coluna, parlamentares de esquerda pretendem citar a morte de Karol Eller para, na Câmara dos Deputados, derrubar a tentativa de conservadores de proibir o casamento civil homoafetivo.
metropoles
Outras Notícias
Raniery garante acabar com a “indústria de multas” criada na gestão Diôgo/Toscano
Mulher morre queimada pelo marido após descobrir estupro das filhas
TSE vai assinar e lacrar sistemas das urnas eletrônicas para eleição