Uma travesti de 47 anos, identificada como Dulce Maria, foi morta com um tiro enquanto assistia televisão, em casa, na noite da sexta-feira (13), em Serra Redonda, no Agreste paraibano. Uma câmera de segurança da rua flagrou a ação do atirador, que durou cerca de cinco segundos.
O vídeo mostra quando um veículo prata para na frente da casa, às 18h49. Um homem desce do banco de trás, com uma arma de cano longo, entra na casa, atira e foge. A ação do suspeito dura cinco segundos, e o intervalo entre o momento que o carro para e sai com o suspeito não passa de 10 segundos.
Um familiar da vítima, que estava na casa na hora do crime, e que não quis se identificar, contou à TV Paraíba, que Dulce era querida pelos moradores da rua. “Ela era alegre, sorridente, falava com todo mundo, brincava. O povo todinho da rua gostava dela, não fazia mal a ninguém”, disse.
Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itabaiana. Até às 9h desta segunda-feira (16), os suspeitos não haviam sido identificados ou presos. O g1 tentou entrar em contato com a delegacia para saber mais informações sobre a possível motivação do crime, mas os telefones não foram atendidos.
G1
Outras Notícias
A luta pela defesa das prerrogativas e avanços para a advocacia: A candidatura de Fábio Mariano à Presidência da OAB Guarabira
TRE-PB acata recurso do MPE e indefere candidato que teria simulado casamento, em Mulungu
“Marcia Sensitiva agora é Preventiva”